REALMENTE PRECISAMOS DE PESSOAS.

                        
                        Não sei infelizmente seu nome, mas esse trocador junto com o motorista (que não pude tirar foto) formam uma dupla sensacional! Minha viagem começou na praia do Flamengo as 12:45, aonde eu fiz sinal para pegar o ônibus 107-Urca, gentilmente o cobrador pediu pra eu entrar pela porta de deficiente, não entendi muito bem mas obedeci, logo em seguida subiu uma cega, o motorista só andou quando o trocador certificou que a senhora estava sentada e bem, logo depois perguntaram aonde a mesma saltaria, e assim seguiram seu percurso, sempre pedindo pras pessoas entrarem pela porta de deficiente pois a porta principal estava quebrada, mesmo com esse transtorno seguiram viagem tranquilos, felizes, não deixavam de dar boa tarde e se desculpar pela porta quebrada uma vez se quer, além de serem extremamente pacientes com os idosos que demoravam mais pra subir pela outra porta, e simpáticos. Por fim, a senhora cega perguntou o segredo de tanta hospitalidade e bom humor aos dois, o motorista respondeu "minha senhora, de estressante ja basta o trânsito e o calor, de que adianta eu ficar de cara feia? Eu quero mais é felicidade!" e por fim deixou a senhora de frente a porta do local desejado, independente de ponto, e foi coincidentemente aonde também desci. Os dois esperaram ela entrar no local e seguiram, fiquei assistindo aquela cena com o coração muito surpreso e feliz! Mesmo sem ar condicionado, mesmo sem lugar pra sentar, sai daquele ônibus leve e sorridente!!!! Incrível como um pouco de simpatia, senso e cidadania é capaz de contagiar pessoas de um ônibus inteiro, que automaticamente ao saírem dele agradeciam e desejavam aos dois tudo de melhor. OBRIGADA senhor motorista e senhor trocador, vocês são um exemplo de seres que muitos humanos deviam ser!!!!!!!! TUDO DE BOM À VOCÊS!